quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Eu não vou dizer adeus

Hoje acaba mais um ano. Mais um ciclo, mais uma etapa. E amanhã começa 2010. É tempo de fazer planos, agradecimentos, simpatias, pedidos. Embora seja apenas uma mudança de calendário, as esperanças se renovam e vem o pensamento de que tudo pode ser melhor. Diferente, pelo menos. São muitas pessoas mandando energia positiva para o universo - e isso me deixa emocionada.
Mas eu não quero falar dos meus planos, desejos e pretensões para 2010. Só quero agradecer por este ano que passou. Com certeza, um dos melhores que já passei. Cresci como jamais pensei que pudesse crescer em um ano. Superei dificuldades, enfrentei problemas, mandei às favas tudo que não me dava prazer e me joguei. Foram muitas experiências novas e eu valorizo todas elas, as boas e as ruins. Fui muito feliz em 2009. Corri atrás dos meus sonhos, conheci amigos, fiz muita festa, aproveitei minha liberdade. Chorei, sorri, fiquei triste, dei risada, li, estudei, conversei, aprendi, amei, senti pena, fiquei brava, descobri, viajei, decidi, senti saudades, lutei, caí, levantei, dei a volta e por cima e cheguei. Mas nada me impedirá de continuar.
O que espero de 2010? Ah, muitas coisas. Tenho várias metas. Mas prefiro dizer que desejo que seja um ano igualzinho, igualzinho a este que vai embora em pouco mais de 12 horas. Não direi adeus ano velho nem feliz ano novo. Apenas obrigada 2009 e bem vindo 2010.
Felicidades a todos!

Nenhum comentário: