quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Começando...

... Então eu disse que nunca mais criaria um blog em toda a minha vida. Aquele espacinho com coisinhas coloridas, homenagenzinhas, gifts e template foto já era. Eu não queria mais voltar àquele lugar. E como também não queria que mais ninguém voltasse, deletei. Para sempre.
Acontece que eu era muito perfeccionista. Demorei horas para achar o template perfeito, os gifts perfeitos, tudo como eu gostaria. Hoje, continuo perfeccionista, mesmo tendo prometido que eu nunca mais seria assim.
Mas depois eu comecei a visitar blogs de novo. E acho que encontrei o que faltava no meu: Palavras.
A graça de um blog não está no template, nos gifts e naquelas outras frescurinhas. A graça de um blog está nas palavras. Claro que o template e as cores também importam - não dá para ler um texto quando as cores do texto e do fundo são quase iguais - mas há algo mais profundo em um blog.
Em relação a fotos - quem não gosta?! É bom quando o texto apresenta imagens para ilustrar a história. Mas ainda não era isso que eu precisava.
Então, eu deixei de lado os templates de ursinho, as linhas de bolinhas piscantes, os gifts de bonequinhas animados e as letrinhas coloridas e criei um blog de verdade.
Portanto... não leve tão a sério o que eu digo.
Talvez eu nunca mais volte aqui...

Um comentário: